Só mais um texto

0

Category:

Tão confuso quanto uma criança que ouve duas palavras parecidas e não sabe distingui-las não sabe se continua ou para de fazer algo que se diz errado , mas ela insiste porque ela quer entender porque tá errado , tenho andado em passos lentos e o melhor de tudo , ou o pior , tenho andado. Apagando conceitos e engolindo idéias, aceitando mentiras e negando fatos que não nego, que não aceito. Engolindo todos os princípios , orgulhos e ideais. Arriscando tudo e todas as vezes que perco tudo volto ao marco inicial . Não sei como reagir à certas coisas mas pra falar a verdade eu nunca soube , nunca precisei . Apostando tudo e ganhando nada, assim tá sendo . Palavras são doces e é tão fácil proferir qualquer coisa ,seja boa ou ruim é facil.. Tentar te lembrar a cada dia que certas idéias não são "certas" que não devemos fazer , bancar uma de pai ou de amigo conselheiro , não sou nada disso, ou não era , parece que to começando a ser. E eu que tando dava conselhos dizendo coisas do tipo " ele não te merece" , " se gostasse não faria isso" , agora entendo que as pessoas tentam entender só pra fazer algo dá certo ,e assim continua a trajetória de tentar fazer dá certo com pessoas erradas. Quem sabe com uma versão melhorada as coisas não poderiam dar certo não é mesmo ? Acontece que a boca sempre profere as mesmas palavras , palavras de esperança , de mudança , de amor. Por um segundo é completamente aceitável qualquer bizarrice , mas vamos ser sinceros , você pode enganar a qualquer um , e eu acho uma pena por não ter nascido tão idiota ou sem neurônios só to tentando fazer algo certo com uma pessoa errada. Mas a vida continua...

Comments (0)

Postar um comentário