Bem vindo de volta.

1

Category:

Hoje , me peguei pensando no que eu pensava.. ou melhor .. no que eu sempre pensava.

Esse estranho , estaria ou não querendo falar comigo de novo? ...  agora eu fico pensando aqui , porque ele nem se quer me pergunta se quero amizade com ele ? .. será que ele não tem ética ?

A única coisa que reparte minha cabeça em duas idéias , totalmente distintas..

De fato , as vezes eu fico pensando , eu até gosto dele .. mas de fato , as vezes eu quero ele longe de mim .. ele me faz sofrer , mas ele é tão legal as vezes.. ele me mostra como da valor as coisas simples..

Mas quer saber .. agora ja não adianta.. só me falta confiar nele , mesmo que eu não confie , nada vai mudar...  

E por isso eu te digo..

Bem vindo de volta AMOR.


Comment (1)

Eita poeta heim,
amei o diálogo entre o amor e a paixão...
não conhecia esse teu lado...
hehehe

Postar um comentário