Diálogo..

3

Category:

A: Oi

P : Olá

A: Como está?

P: Está tudo bem , mas creio que tudo ficará mal logo.. e você como está?

A:Eu estou quase sempre de bem .. pq acha que tudo ficará mal em breve?

P: Estou prestes a ir embora..

A:Eu sou sedentário.. viverei para sempre no "mesmo lugar".

P: É.. quando eu crescer , serei igual a você

A: Para chegar , até onde estou .. você precisará de muita paciência e bom senso, a vida é curta para alguns..

E assim segue o diálogo entre o AMOR e a PAIXÃO.

Comments (3)

Eita poeta heim,
amei esse diálogo entre o amor e a paixão...
não conhecia esse teu lado...
hehehe

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Falou tudo, paciência e bom senso, sábias palavras ...
Adorei o post e o blog

bjus
http://desabafointerior.blogspot.com/

Postar um comentário