Novo mundo

2

Category:

Por um instante eu consegui ver tudo , no meu mundo , lógico .. tudo que eu queria e precisava , e mal eu podia saber que o bom dura pouco , ou melhor .. eu evitava saber disso , eu não queria saber que aquele abraço duraria apenas alguns segundos .. algo bem quente,  apertado , um aconchego perfeito , e eu senti que nosso corpo combinava a partir de então , e logo conclui, tudo que eu queria era poder ficar no meu mundo e não acordar para a realidade,  porém eu sempre soube que não adiantava tentar ficar somente no meu mundo , ou melhor , novamente eu não queria saber , pois minha dor me confortava em meu mundo , já que na realidade a única coisa que me confortaria seria você, Eu queria gritar para todo o mundo que você era só minha pelo menos por um instante , eu queria gritar sem nenhum desejo de possessão ,  queria te deixar a vontade ao máximo que eu pudesse , eu queria tanta coisa ... tanta coisa , que me resumo a você.

Muitos dizem impossível  , mas para meu consolo , nesse caso , o impossível é apenas questão de opinião..só quero que você saiba que em meu mundo e no real eu faria qualquer coisa para estar junto de ti , não faça confusões a toa nem pensamentos a toa , tudo que precisamos é do amor recíproco , para vivermos no nosso mundo , e construirmos nossa história

Comments (2)

mesmo você mudando o jeito, eu sempre gosto do que você escreve, Neto.
e concordo totalmente na parte que você diz que precisamos do amor recíproco. Amar sozinho não é bom.

.-. que nada camila você que escreve bem ;*

Postar um comentário