Foco

0

Category:


Por mais que eu tente me encontrar
Não adianta.
Eu tento fugir , e já não pensar

Aliás , eu prefiro não pensar, talvez era melhor eu nem escrever aqui
Mas eu escrevo  ,eu penso , eu faço tudo errado
E até tento fugir, e já não pensar

Eu negaria até a minha última palavra,
 Escreveria até meu ultimo verso
De um jeito , que prefiro não comentar.

Quando se há foco , não há laterais para se olhar
Quando se há luz , fazemos de tudo para nos concentrar
Tudo é em vão .

A diferença ta entre os olhos ,
Meus , Seus e do coração.

Por ultimo queria escrever, minha prisão perpétua
Há de me conceder
Apenas um dia , sem ter que me preocupar com o que pensar
um dia, para ir longe , sem temer

Um dia , o dia mais feliz , que duraria para o sempre que acaba.

Comments (0)

Postar um comentário