Reflexos.

1

Category:


O que seria o perfeito?


Acho que poderia dizer que perfeito é o espelho..


O problema é o tempo que demoramos pra encontrar esse "tal" espelho, na maioria das vezes são só ilusões..


E após encontrar , temos de fazer de tudo para não quebra-los , no meu caso eles são sensíveis demais..


E eu penso em cada olhar que possa dar pra esse espelho.. e vejo cada reflexo de um sorriso meu..

E quando me vejo , vejo risos

E quando me olho , vejo o amor

E quando me olho , vejo carinho

E quando me vejo , ele me entede

E toda noite eu oro , para não ver o espelho se rachar , que é o que acontece na maioria das vezes ( HAHA , não estou falando de beleza (:


E tudo que eu queria , era um espelho onde só eu pudesse me olhar,

Onde só eu pudesse me sentir ,

Onde só eu pudesse admirar ,

O que eu tinha ali ..


Prefiro não continuar , só o tempo me dirá o resto (:


"O cedo é o antes , o tarde sempre será o depois.

Comment (1)

é lindo amooor *- *

Postar um comentário